sexta-feira, 2 de março de 2012

Thaissa Tamanqueira e Ariam Dedine

TAHISSA + ARIAM :: TODA NOSSA HISTÓRIA :: SDE

Postado em Casamentos, Cinema, Same Day Edit Sem comentários
O que se pode esperar de um relacionamento que nasce após uma linda amizade? Tenho pra mim que todas as provas possíveis pelas quais os casais precisam passar até o casamento se tornam mais dóceis quando, antes de tudo, eles já eram amigos. É como uma garantia quase absoluta de que tudo dará certo.
A Thaissa e o Ariam são super de bem com a vida, aquele tipo de casal que adora estar junto e curtir cada detalhe do dia a dia, seja correndo pela praça de manhã com o “cãozinho” Taurus, ou qualquer hora do dia no aeroporto, enquanto o Ariam corta o cabelo… Espera aí! Ele corta o cabelo no aeroporto? Sim, você está lendo isso certo. Vamos lá, no início do relacionamento deles, a Thaissa se viu precisando ir para Porto Alegre estudar, tendo assim que passar um período longe de Belém. “Durante todo o tempo que estive lá, não chegamos a passar mais do que 15 dias sem nos vermos”, comentou Thaissa. E foi devido a todas essas viagens que o Ariam acabou conhecendo o barbeiro dele até os dias de hoje…
O pai do Ariam é argentino e com esse sangue correndo nas veias, nada melhor que dançar tango no dia do casamento, heim? Era uma mega festa, o que gerou muitos aplausos mais que merecidos, confiram no same day deles… No mais, Thaissa e Ariam, continuem trabalhando do jeitinho que vocês trabalham agora o relacionamento de vocês que a tendência é melhorar, de verdade. Felicidades!

Bruno Miranda.

Nenhum comentário: