ALÔ, Patrícia Oliveira. Você é, de fato, aplaudida cantora lírica, e soprano de notáveis recursos vocais. É, também, bonita e elegante mulher.
88888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
Momento de emoção e de alegria, segunda-feira passada,foi a missa em ação de graças pelos 80 anos do advogado Ubiratan de Aguiar (estava comovido ao lado da esposa Lourdes), celebrada pelo padre Gonçalo na Capela de São João. A organização coube a Paulo Giestas. Beleza a parte a apresentação do grupo Agnus, sob a batuta de Léo Lima e Christtian, sem falar no canto da soprano Patrícia Oliveira, que se encontra em férias em Belém, já que ela cumpre pós-graduação em canto lírico na Alemanha
Na secular Igreja de São João, na Cidade Velha, vivi momentos sublimes, na segunda-feira passada, dia 13, ao cair da tarde crepuscular, na hora de Angelus. O padre José Gonçalo Vieira, Cura da Sé, coadjuvado pelo Padre Marcelo, de São Paulo, e atendendo convite do meu amigo, engenheiro e arquiteto Paulo Verbicaro Giestas, celebrou Missa em Ação de Graças aos meus 80 anos de idade, que transcorreram naquele dia. Minha família, outros parentes e amigos foram prestigiar aquela homenagem, lotando o templo, o que muito me sensibilizou.
O Grupo AGNUS, com o barítono Léo Lima e o tecladista Chistian Quintela, mais a soprano Patrícia oliveira, que a convite participou da audição
O toque musical ao ambiente foi proporcionado pelo Grupo AGNUS, um dos mais requisitados de Belém, criado pelo barítono Léo Lima, linda voz e interpretação magistral, e pelo músico e tecladista Cristhian Quintela. A notável cantora lírica paraense, a soprano Patrícia Oliveira, que está se graduando em Música, na cidade de Trieste, na Bolonha-Itália, veio passar férias em Belém e convidada pelo Léo, foi participar daquele sarau e com o barítono Léo, iniciou fazendo maravilhoso dueto, interpretando o tema 'Fantasma da Ópera'. Depois, cada um interpretou outras bem selecionadas composições, como 'Nossa Senhora', de Roberto Carlos; 'Ave Maria dos andores', de Vicente de Paiva e Jaime Redondo, composição imortalizada pela saudosa Dalva de Oliveira; 'Ave Maria', de Gounod; 'Melodia Sentimental', de Heitor Villa Lobos e Dora Vasconcelos e encerrando a maravilhosa audição interpretaram 'Amigos Para Sempre', de Jayne. Aquela cerimônia religiosa massageou o meu humilde ego e, até hoje, estou em estado de graças. Sinto como é bom viver 80 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário